TV 247 logo
      HOME > Geral

      Grampos revelam que Cachoeira comandou sequestro

      Imagens e áudios inéditos da PF exibidos no Fantástico, da TV Globo, mostram uso da violência por parte do bicheiro e relação da quadrilha com policiais

      Grampos revelam que Cachoeira comandou sequestro (Foto: Andre Borges/Folhapress)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – Novas imagens e áudios capturados durante investigações da Polícia Federal revelaram um lado de Carlos Cachoeira desconhecido até então: o da violência. Segundo denúncias exibidas numa reportagem do Fantástico neste domingo, o bicheiro acusado de comandar os jogos ilegais em Brasília, em cidades do entorno da capital federal e em Goiás é suspeito também de ter ordenado um sequestro em 2009. As denúncias também mostram a relação de alguns membros da organização criminosa de Cachoeira com um funcionário da Polícia Federal e policiais militares.

      Sobre a suspeita de sequestro, o alvo seria alguém que, conforme desconfiava a quadrilha de Cachoeira, estivesse fraudando caça-níqueis e retirando dinheiro do que pertenceria a Cachoeira. As gravações mostram Cachoeira pedindo ao ex-sargento da Aeronáutica, Idalberto de Araújo, o Dadá – acusado de ser o araponga do bicheiro – para averiguar a situação. Dadá teria então feito refém Elion Alves Moreira, diante da ordem de Cachoeira, que queria que ele confessasse a "fraude".

      Clique aqui e veja a reportagem na íntegra, que traz outras denúncias inéditas sobre a quadrilha.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: