Grávida morre ao engolir pacote dentro de presídio

Bianca Conceição, 27, visitaria o namorado, preso por roubo; ao ser submetida à revista, os agentes prisionais verificaram que ela mulher portava um pacote, que ela se negou a entregar alegando se tratar de produto erótico

Grávida morre ao engolir pacote dentro de presídio
Grávida morre ao engolir pacote dentro de presídio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás Agora_ Bianca Conceição dos Santos, de 27 anos, grávida de dois meses, morreu no domingo, 13, por volta das 10h30, após entrar em convulsão dentro do presídio de Catalão, na 4ª Regional Sudeste da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep). Ela chegou ao presídio para visitar o namorado, Warley Eric da Silva, preso por roubo.

Ao ser submetida à revista, os agentes prisionais verificaram que a mulher portava um pacote, que ela se negou a entregar para os servidores alegando se tratar de produto erótico. “Enquanto a agente prisional chamava reforço para a verificação obrigatória do pacote, a mulher, possivelmente, engoliu o embrulho e morreu na hora. Suspeita-se de morte por asfixia. Contudo, somente a perícia poderá afirmar com certeza a causa da morte”, explicou o gerente da 4ª Regional, Leopoldo Castro.

Bianca Conceição dos Santos estava cadastrada como visitante de Warley Eric da Silva há dois anos e meio. Ela é ex-detenta da Unidade Prisional de Catalão, tendo cumprido pena no local por tráfico de drogas. O companheiro dela também tem passagem por tráfico de drogas. Os dois se conheceram na prisão.

Para evitar desdobramentos de risco sobre a segurança do presídio, a direção da 4ª Regional Sudeste junto com a direção local do estabelecimento isolaram o preso Warley para verificar com ele informações e explicações sobre o ocorrido, além de dar continuidade ao dia de visitas na unidade. O Grupo de Operações Regionais da 4ª Regional da Agsep também se deslocou para o local para ações preventivas de manutenção da ordem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas quando os socorristas chegaram a mulher há havia morrido. As polícias Militar e Civil foram chamadas para registrar o caso. A Polícia Técnico-Científica realizou, no local, a perícia e coletas de impressões para as investigações policiais sobre a morte. O corpo foi recolhido pelo IML da cidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email