CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Grávida morre ao engolir pacote dentro de presídio

Bianca Conceição, 27, visitaria o namorado, preso por roubo; ao ser submetida à revista, os agentes prisionais verificaram que ela mulher portava um pacote, que ela se negou a entregar alegando se tratar de produto erótico

Grávida morre ao engolir pacote dentro de presídio
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás Agora_ Bianca Conceição dos Santos, de 27 anos, grávida de dois meses, morreu no domingo, 13, por volta das 10h30, após entrar em convulsão dentro do presídio de Catalão, na 4ª Regional Sudeste da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep). Ela chegou ao presídio para visitar o namorado, Warley Eric da Silva, preso por roubo.

Ao ser submetida à revista, os agentes prisionais verificaram que a mulher portava um pacote, que ela se negou a entregar para os servidores alegando se tratar de produto erótico. “Enquanto a agente prisional chamava reforço para a verificação obrigatória do pacote, a mulher, possivelmente, engoliu o embrulho e morreu na hora. Suspeita-se de morte por asfixia. Contudo, somente a perícia poderá afirmar com certeza a causa da morte”, explicou o gerente da 4ª Regional, Leopoldo Castro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bianca Conceição dos Santos estava cadastrada como visitante de Warley Eric da Silva há dois anos e meio. Ela é ex-detenta da Unidade Prisional de Catalão, tendo cumprido pena no local por tráfico de drogas. O companheiro dela também tem passagem por tráfico de drogas. Os dois se conheceram na prisão.

Para evitar desdobramentos de risco sobre a segurança do presídio, a direção da 4ª Regional Sudeste junto com a direção local do estabelecimento isolaram o preso Warley para verificar com ele informações e explicações sobre o ocorrido, além de dar continuidade ao dia de visitas na unidade. O Grupo de Operações Regionais da 4ª Regional da Agsep também se deslocou para o local para ações preventivas de manutenção da ordem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas quando os socorristas chegaram a mulher há havia morrido. As polícias Militar e Civil foram chamadas para registrar o caso. A Polícia Técnico-Científica realizou, no local, a perícia e coletas de impressões para as investigações policiais sobre a morte. O corpo foi recolhido pelo IML da cidade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO