Grêmio ainda aguarda a resposta de Kleber

Prazo dado pelo tricolor gacho vence este sbado

Grêmio ainda aguarda a resposta de Kleber
Grêmio ainda aguarda a resposta de Kleber (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O Grêmio ainda aguarda a resposta de Kleber para anunciar a contratação do jogador. A diretoria do clube gaúcho colocou o fim deste sábado como prazo para ele responder a proposta, mas, até agora, o Gladiador ainda não entrou em contato com o Tricolor para dizer se aceita ou não a oferta.

O clube gaúcho ofereceu ao gladiador cerca de R$ 500 mil mensais -- mais um milhão de luvas por ano de contrato. Caso Kleber não dê a resposta neste sábado, a direção deve aguardar, no máximo, até domingo, dia do jogo contra o Palmeiras, quando os gremistas devem se pronunciar sobre o caso.

Se o atacante não se posicionar sobre a oferta, a tendência é que o Grêmio desista da negociação e passe a buscar outros nomes. Vágner Love e Diego Tardelli são cogitados no Estádio Olímpico.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email