CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Greve continua na Ufba

Professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) votaram pela continuidade da paralisação que teve início em maio; docentes voltarão a se reunir na próxima sexta para discutir fim da greve

Greve continua na Ufba (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (20), o comando de greve da Universidade Federal da Bahia (Ufba) votou) pela continuidade da paralisação que teve início em maio. Em entrevista ao site Bahia Notícias, o professor Miguel Accioly, afirmou que entre os cerca de 170 docentes presentes na assembleia, houve apenas duas abstenções e nenhum posicionamento contrário. De acordo com ele, os professores voltarão a se reunir na próxima sexta (24), às 14h, quando será avaliado o andamento das negociações em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alguns centros acadêmicos já aprovaram o fim da paralisação, como a Universidade de Brasília (UnB), Federal de Santa Catarina (UFSC), de São Carlos (UFSCar), do Rio Grande do Sul (UFRGS), do Instituto Federal de Educação Profissional e Tecnológica do Paraná (IFPR) e da Unifesp no campus de Guarulhos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO