Greve de policiais militares faz Claudia Leitte cancelar eventos

Bandas Harmonia do Samba e Psirico tambm adiaram ensaios pr-carnavalescos

Greve de policiais militares faz Claudia Leitte cancelar eventos
Greve de policiais militares faz Claudia Leitte cancelar eventos (Foto: Divulgação)

Yuri Antigo _247 - Claudia Leitte informou, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira, 6, que foram cancelados dois eventos previstos para os próximos dias em Salvador (BA). O motivo alegado foi a insegurança causada pela greve de policiais militares no Estado.

“Frente ao quadro de insegurança em nossa cidade e dos desdobramentos da greve de parte da Polícia Militar baiana, a coletiva de Claudia Leitte que seria realizada nesta terça-feira, 7, no Hotel Pestana Convento do Carmo fica adiada, assim como a programação que seria realizada em visita ao Hospital Aristides Maltez”, disse o comunicado.

Os eventos não têm novas datas. "Tão logo tenhamos a paz restabelecida em nossa cidade, informaremos uma nova data para o encontro", finalizou a nota.

No domingo, em seu blog pessoal, a cantora comentou a greve dos militares e se disse “triste e preocupada”. A cantora disse que “a Bahia está pagando um preço muito alto por tudo isso.”

A greve está afetando também os preparativos de Carnaval em Salvador. As bandas Harmonia do Samba, liderada por Xanddy, e Psirico anunciaram o cancelamento de seus ensaios pré-carnavalescos desta semana. Uma nova data deve ser anunciada quando a situação do policiamento for normalizada.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247