Grupo protesta em frente à casa de Temer
Um grupo de cerca de 20 pessoas fez uma manifestação em frente à residência do presidente interino, Michel Temer, na zona oeste da cidade de São Paulo; empunhando cartazes com os dizeres "Fora, Temer", os manifestantes circularam em frente à casa do peemedebista, que também foi chamado de "golpista" pelo grupo; casa do presidente já havia sido alvo de protesto no mês passado (veja na foto) e em abril, quando a Câmara aprovou a continuidade do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff
SP 247 - Um grupo de cerca de 20 pessoas fez uma manifestação em frente à residência do presidente interino, Michel Temer, na zona oeste da cidade de São Paulo.
Empunhando cartazes com os dizeres "Fora, Temer", os manifestantes circularam em frente à casa do peemedebista, que também foi chamado de "golpista" pelo grupo.
Por ser considerada área de segurança, guardas fecharam a rua e o fluxo de veículos ficou interrompido nos dois sentidos. O grupo já se dispersou.
Esse não foi o primeiro protesto em frente à residência do peemedebista. No dia 23 do mês passado, ele também foi chamado de "golpista" pelos manifestantes.
Em abril, quando a Câmara Federal aprovou a continuidade do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff (ela está afastada), também houve protesto e, mais uma vez, a Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar a casa de Temer.
