CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guerra dá Campos como candidato e cobra Aécio

Para o presidente nacional do PSDB, a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, está posta e "é bom para o país"; já sobre o mais cotado de seu partido, o senador mineiro Aécio Neves, o tucano acha que está faltando um pouco de postura; Aécio deve assumir a candidatura; "Ele deveria estar mais ativo, em campanha no país. Temos que resolver os problemas da fachada da nossa casa"

Guerra dá Campos como candidato e cobra Aécio
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE-247

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, é mais um a levar a sério a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à presidência da República em 2014. Para o tucano, apesar de o socialista não admitir explicitamente seu nome no tabuleiro para a sucessão de Dilma Rousseff, a movimentação está clara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E Guerra elogia Eduardo Campos. "É bom para o país", disse o líder tucano no velório do ex-ministro Fernando Lyra nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O presidente do PSDB aproveitou o comentário sobre o socialista para tentar dar um empurrão no provável candidato de seu partido, o senador mineiro Aécio Neves. "Ele deveria estar mais ativo, em campanha no país. Temos que resolver os problemas da fachada da nossa casa", disse Guerra, em referência aos dilemas do PSDB para 2014", disse Guerra em matéria publicada no Jornal do Comercio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo os tucanos, com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Aécio tem agenda de 'campanha' programada para iniciar ainda neste primeiro semestre. Ele tem programada uma série de viagens. O PSDB já programa, para este mês, dois eventos, um em São Paulo e outro em Belo Horizonte.

E Eduardo Campos também já deve iniciar sua turnê rumo ao Planalto. O socialista programa uma caravana pelas capitais do país e a estreia será no início de abril, quando fará seminário a empresários em Porto Alegre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO