Guerra por 2018: Daniel vira alvo de movimento ligado a Caiado
Circulam pelas redes sociais e grupos de WhatsApp um card que critica o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) por ter votado a favor do projeto de abuso de autoridade; montagem é assinada pelo Movimento Brasil Livre (MBL); grupo de direita, em Goiás, é liderado por pessoas do DEM e ligado ao senador goiano Ronaldo Caiado (DEM); Daniel e seu pai, o prefeito Maguito Vilela, travam uma guerra com Caiado pelo apoio do PMDB na eleição em 2018 para o governo de Goiás
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - Circulam pelas redes sociais e grupos de WhatsApp um card que critica o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) por ter votado a favor do projeto de abuso de autoridade, que pune juízes e promotores e é tratado como uma tentativa de paralisar a Operação Lava Jato. A montagem é assinada pelo Movimento Brasil Livre (MBL).
O grupo de direita, em Goiás, é liderado por pessoas do DEM e ligado ao senador goiano Ronaldo Caiado (DEM). Daniel e seu pai, o prefeito Maguito Vilela, travam uma guerra com Caiado pelo apoio do PMDB na eleição em 2018 para o governo de Goiás.
Um dos líderes do MBL Goiás é o médico Silvio Fernandes, que foi candidato a vereador em Goiânia pelo DEM e é uma espécie de braço direito de Caiado na Capital. Deputados ligados aos Vilela afirma que é impossível o PMDB apoiar Caiado para o governo com ele fora do PMDB. E o senador já disse que vai se filiar ao partido de Iris Rezende.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: