HOME > Geral

Guimarães: 'Lula vai fortalecer a retomada do crescimento'

Para o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), a chegada do ex-presidente ao ministério da Casa Civil, anunciada nesta quarta-feira (16), permitirá mais celeridade na tramitação de medidas para a retomada do crescimento e geração de emprego. "As medidas já estavam sendo estudadas e com a chegada do novo ministro isso ganhará um novo ânimo", disse

Para o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), a chegada do ex-presidente ao ministério da Casa Civil, anunciada nesta quarta-feira (16), permitirá mais celeridade na tramitação de medidas para a retomada do crescimento e geração de emprego. "As medidas já estavam sendo estudadas e com a chegada do novo ministro isso ganhará um novo ânimo", disse (Foto: Rodrigo Rocha)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - "A ida de Lula para a Casa Civil tem um simbolismo muito grande", declarou o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), após o anúncio oficial, nesta quarta-feira (16), de que o ex-presidente passará a integrar a equipe do Governo.

Para Guimarães, com a chegada do ex-presidente ao governo, será possível dar mais celeridade na tramitação de medidas que irão colocar o país novamente na rota de crescimento e geração de emprego. "As medidas já estavam sendo estudadas e com a chegada do novo ministro isso ganhará um novo ânimo", disse. "O Lula só vem ajudar a presidente Dilma e fortalecer o governo. O país tem pressa para a retomada do crescimento e é isso que vamos fazer", completou Guimarães.

Na tarde de hoje, o líder antecipou a notícia em seu Twitter, dizendo que "o ministro [Jaques] Wagner, no dia de seu aniversário, mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: