HOME > Geral

Guimarães mobiliza o PT Ceará para enfrentar retrocessos

O deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, está há vários dias, percorrendo o interior do Ceará, mantendo reuniões com os Diretórios Municipais do partido, debatendo com os filiados a participação no 6º Congresso do PT e a mobilização para enfrentar as medidas do governo Temer que atingem diretamente os direitos dos trabalhadores. Na avaliação de Guimarães o balanço das atividades é muito positivo e deverá haver uma mobilização geral a partir de fevereiro contra a PEC da previdência e pelas Diretas Já   

O deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, está há vários dias, percorrendo o interior do Ceará, mantendo reuniões com os Diretórios Municipais do partido, debatendo com os filiados a participação no 6º Congresso do PT e a mobilização para enfrentar as medidas do governo Temer que atingem diretamente os direitos dos trabalhadores. Na avaliação de Guimarães o balanço das atividades é muito positivo e deverá haver uma mobilização geral a partir de fevereiro contra a PEC da previdência e pelas Diretas Já    (Foto: Fatima 247)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, está há vários dias, percorrendo o interior do Ceará, mantendo reuniões com os Diretórios Municipais do partido. O deputado está fazendo  o debate com os filiados sobre a realização do 6º Congresso do PT e a mobilização para enfrentar as medidas do governo Temer que atingem diretamente os direitos dos trabalhadores. Na avaliação de Guimarães o balanço das atividades é muito positivo e deverá haver uma mobilização geral a partir de fevereiro contra a PEC da previdência e pelas Diretas Já. 

Esta semana o deputado realizou reuniões em municípios do Centro Sul e do Cariri, entre eles Barro, Aurora, Lavras, Baixio e Várzea Alegre. No próximo sábado (7), deverá haver uma plenária regional sindical rural, no Cariri, na sede da Fetraece do Crato. A iniciativa é uma parceria com o deputado estadual Moisés Braz. Nesta plenária deverão estar em debate os impactos das ações do governo Temer na organização sindical rural e na vida dos agricultores e agricultoras familiares.

Para o deputado Moisés Braz é preciso organizar e discutir com a base o retrocesso das medidas do governo Temer. “Nós precisamos nos organizar, discutir com a nossa base medidas para enfrentar o grande retrocesso que estamos vivendo no país. As reformas da previdência, trabalhista, do ensino médio, entre outras ações do governo golpista afetam diretamente as conquistas da classe trabalhadora em todos os âmbitos”, destacou o deputado Moisés Braz.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: