Hacker faz falta em Ronaldinho Gaúcho

Possvel admirador de Osama bin Laden invade site do jogador brasileiro e deixa mensagem com ofensas em rabe

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_O site do jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, sofreu o ataque de um hacker na tarde de sábado 14. O invasor identificou-se como muçulmano e admirador de Osama bin Laden, morto no dia 1º de maio no Paquistão por forças do exército dos Estados Unidos. O invasor utilizou o espaço virtual que conta a trajetória do meia brasileiro para colocar uma montagem com a foto do terrorista ao lado de Ronaldinho e de Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars.

Na breve mensagem escrita em árabe, o hacker diz que o jogador do Flamengo é injusto e o compara a Abbas al-Musawi, fundador do grupo terrorista libanês Hezbollah, morto pelo exército de Israel nos anos 90. Nela, o extremista também declara 'amor' a Bin Laden e dispara mensagens hostis contra o presidente norte-americano, Barack Obama. Confira, abaixo, a mensagem:

"Só existe um deus e Maomé é o profeta

Em nome de Deus, o piedoso

Essa é só uma pequena mensagem para essa nação culpada. E você Ronaldinho, acha que é um rei. Que Deus te amaldiçoe e amaldiçoe quem esteja com você.

Você é rancoroso com os muçulmanos e não ache que seus atos serão esquecidos por nós.

Seu m(...), estamos te ensinando bons modos".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email