Hackers invadem site e atacam Dilma em Goiás
Página do Procon de Rio Verde (GO) trazia a seguinte mensagem: "Por que nosso governo anda agredindo tanto o povo? Afinal o que fizemos de tão ruim? Afinal, vivemos ou não em uma democracia? O LIMITE acabou!! INFLAÇÃO, CORRUPÇÃO, REPRESSÃO, CENSURA, TARIFAS, IMPOSTOS? E COPA? PRA QUEM? A educação não vale? A segurança não vale? E a SAÚDE? Não vale investimentos?"; pelo Facebook, a página "Anoncyber & Cyb3rgh0sts" assumiu a autoria dos ataques
A Redação_ Não bastasse ser vaiada na cerimônia de abertura da Copa das Confederações, no sábado, presidenta Dilma Rousseff continuou sendo alvo de críticas no fim de semana. Desta vez, a manifestação contra a presidente foi pela internet.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, os sites do Procon de Rio Verde (GO), da Assembleia Legislativa da Bahia e da Secretaria de Transportes de São Paulo foram tomados por hackers. No lugar do conteúdo convencional, estavam imagens de protesto ao aumento das tarifas do transporte público.
"Por que nosso governo anda agredindo tanto o povo? Afinal o que fizemos de tão ruim? Afinal, vivemos ou não em uma democracia? O LIMITE acabou!! INFLAÇÃO, CORRUPÇÃO, REPRESSÃO, CENSURA, TARIFAS, IMPOSTOS? E COPA? PRA QUEM? A educação não vale? A segurança não vale? E a SAÚDE? Não vale investimentos?", dizia a imagem nos sites.
Pelo Facebook, a página "Anoncyber & Cyb3rgh0sts" assumiu a autoria dos ataques e publicou links dos sites hackeados. As páginas contavam ainda com imagens da reação policial às manifestações. As fotos, como do ferimento de uma repórter, circularam pela inernet durante a semana. (Mônica Parreira)
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: