Haddad desembarca em Maceió para orientar aliados

Candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad desembarca em Maceió neste sábado (1º) - onde fica até domingo (2); ele terá encontro com líderes, militantes e representantes dos movimentos sociais; Haddad vai contar como está a campanha e como deve ser o engajamento dos petistas no apoio as candidaturas de Luis Inácio Lula da Silva e de candidatos a proporcionais nos Estados

Haddad desembarca em Maceió para orientar aliados
Haddad desembarca em Maceió para orientar aliados (Foto: Ricardo Stuckert)

Por eassim.net - Candidato a vice-presidente da República na chapa do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad estará em Maceió neste sábado, 1º. Ele participará de um encontro de líderes, militância petista e representantes dos movimentos sociais.

O encontro está marcado para às 18 horas no auditório do Sindicato dos Bancários, no centro da capital alagoana. Haddad ficará em Maceió até o domingo, 2 de setembro.

O candidato vem a Alagoas para informar a militância sobre o ritmo da campanha e demandas as estratégias do partido para que o engajamento dos petistas no apoio as candidaturas de Luis Inácio Lula da Silva e candidatos a proporcionais nos Estados.

No caso local, o PT lançou uma chapa para estadual em aliança com o PV e o PCdoB, mas tem apenas o deputado federal Paulão como o único nome do partido para a Câmara Federal.

Esquenta:

Para aguardar a vinda do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, o PT vai realizar um “esquenta” Lula/Haddad nesta sexta-feira (31).

O partido vai fazer em frente ao Produban, no Centro de Maceió, uma panfletagem e bandeiraço.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247