Haddad é mais um petista hostilizado em São Paulo
Prefeito de São Paulo foi vaiado durante o musical Chaplin, em cartaz na Vila Olímpia, quando teve sua presença anunciada pelo ator Jarbas Homem de Mello; este foi o quarto ato de hostilidade contra um petista em menos de um mês na capital paulista
SP 247 – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi alvo de um novo episódio de agressão contra petistas em São Paulo. Ele foi vaiado pela plateia no Theatro Net São Paulo, que fica na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade, onde assista à peça Chaplin, o Musical.
As vaias começaram quando Haddad teve sua presença anunciada pelo ator Jarbas Homem de Mello, protagonista da peça, que agradeceu a presença do petista, dentre outras autoridades. Haddad estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Gabriel Chalita (PMDB).
O episódio aconteceu na noite de domingo e é o quarto similar em menos de um mês, todos na cidade de São Paulo. Em todos os casos, os políticos estavam cumprindo compromissos pessoais, não relacionados com suas atividades no governo.
Recentemente, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi hostilizado em um restaurante italiano, acompanhado da esposa. O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha passou por ato parecido em uma churrascaria, onde almoçava com amigos de infância. A presidente Dilma Rousseff foi recebida com um panelaço ao chegar ao casamento do médico Roberto Kali Filho, de quem foi madrinha.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: