Haddad: empresários vão recobrar confiança para investir no Brasil

Durante ato de campanha nesta sexta-feira (21) em Ouro Preto, o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, afirmou que abrir espaço no Orçamento para retomar obras paradas será uma "medida emergencial" caso seja eleito; "Sobretudo aquela obra que gera muito emprego, Minha Casa Minha Vida, obra de infraestrutura, construção civil. Isso gera emprego rápido. Quanto mais cedo a gente reativar a economia, mais os empresários vão recobrar a confiança para investir no Brasil"; Haddad voltou a afirmar medidas como o aumento de tributação para os mais ricos e redução para os mais pobres

Haddad: empresários vão recobrar confiança para investir no Brasil
Haddad: empresários vão recobrar confiança para investir no Brasil (Foto: Ricardo Stuckert)

Minas 247 - O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, participou nesta sexta-feira, 21, de atos de campanha em Ouro Preto. Junto com a candidata a vice-presidente, Manuela D'Ávila, o governador e candidato à reeleição, Fernando Pimentel, e a presidente deposta e candidata ao Senado, Dilma Rousseff, Haddad afirmou que abrir espaço no Orçamento para retomar obras paradas será uma "medida emergencial" caso seja eleito.

"Sobretudo aquela obra que gera muito emprego, Minha Casa Minha Vida, obra de infraestrutura, construção civil. Isso gera emprego rápido. Quanto mais cedo a gente reativar a economia, mais os empresários vão recobrar a confiança para investir no Brasil. Então, está tudo bem mapeado, nós vamos seguir a vida assim", afirmou o candidato petista. 

Haddad voltou a afirmar medidas tributárias, como o aumento de tributação para os mais ricos e redução para os mais pobres, ao contrário do que propõe o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro. 

Presidenciável petista visitou o Museu da Inconfidência e o panteão e participou de um ato público na Praça Tiradentes.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247