Haddad ganha duas novas bíblias após roubo de bolsonaristas
Uma delas foi entregue pelo Pastor Ariovaldo Ramos, da Igreja Cristã Reformada, e a segunda do jovem cearense Erineudo de Lima, que já havia dado de presente a bíblia roubada e veio a São Paulo entregar uma nova; o objeto roubado, conforme denunciou Haddad, foi encontrado com um deputado de Bolsonaro, que espalhou a mentira de que o ex-prefeito teria jogado a bíblia no lixo; assista
SP 247 - O candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), ganhou de presente nesta segunda-feira 22, no ato do Tuca (Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), na capital paulista, duas novas bíblias, depois que teve roubada a que ganhou em Fortaleza, no Ceará, durante um comício no fim de semana.
Uma delas veio do Pastor Ariovaldo Ramos, da Igreja Cristã Reformada, que afirmou que o candidato não ficaria "sem bíblia". A segunda foi dada pela mesma pessoa que entregou o primeiro presente em Fortaleza,
Erineudo de Lima, estudante de Humanidades e presidente do PT de Acarape (CE), que veio a São Paulo entregar uma nova.
O objeto roubado, conforme denunciou Haddad em vídeo, foi encontrado com um deputado de Bolsonaro, que espalhou a mentira de que o ex-prefeito teria jogado a bíblia no lixo.
Erineudo relatou "uma dor profunda" ao se deparar com o fato de que "as pessoas chegam ao ponto de furtar uma bíblia para usar contra outras pessoas". Ele lembra que "o Cristianismo é a religião que mais se aproxima do amor, por isso estamos aqui".
"Isso mesmo, se o gesto não é de amor, então ele não é cristão. Por isso estamos apoiando Haddad e Manuela", completou Ariovaldo.
Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista com o Pastor Ariovaldo e com o militante do Ceará, que falaram ao jornalista William De Lucca, do 247:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: