Haddad: Lula tem certeza que sua inocência será comprovada

Ex-prefeito e ex-presidenciável ressalta que "sempre há tempo para reparação" ao comentar a publicação das conversas entre Moro e Dallagnol no âmbito da Lava Jato; ele afirmou que, quando o conteúdo obtido pelo Intercept estiver todo disponível, "será levado para as instâncias que devem julgar" se houve irregularidades; "Uma vez toda a verdade vindo à tona, poderemos tomar as medias reparadoras do mal que ele sofreu", declarou; assista

Haddad: Lula tem certeza que sua inocência será comprovada
Haddad: Lula tem certeza que sua inocência será comprovada (Foto: Eduardo Matysiak)

247 - O ex-prefeito e candidato do PT à presidência em 2018, Fernando Haddad, fez uma visita de rotina na condição de advogado do ex-presidente Lula nesta terça-feira 11 e afirmou que Lula "mantém a esperança cada vez mais sólida de que a verdade vai prevalecer, de que as coisas vão se revelar aos poucos e sabe que é um processo lento.

Haddad avaliou que "sempre há tempo para reparação" ao comentar a publicação das conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol no âmbito da Lava Jato. Ele afirmou que, quando o conteúdo obtido pelo The Intercept estiver totalmente disponível, "será levado para as instâncias que devem julgar" se houve irregularidades. "Uma vez toda a verdade vindo à tona, poderemos tomar as medias reparadoras do mal que ele sofreu", declarou.

Segundo Haddad, Lula está "cada vez mais confiante que toda a verdade a seu respeito vai ser revelada e que sua inocência vai ser comprovada". O ex-presidente "está seguro que foram cometidos erros no processo, que serão reparados nas instâncias superiores", acrescentou.

Haddad informou ainda que o ex-presidente vai se manifestar sobre o caso na entrevista que concederá nesta quarta-feira 12 aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, a ser exibida às 20h, e que pediu a Haddad que não antecipasse o que ele diria.

Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de Fernando Haddad:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247