Haddad: Minas vai ter o tratamento que merece

Herança do período em que o hoje senador Aécio Neves (PSDB-MG) comandou o governo de Minas, a difícil questão financeira foi discutida pelo candidato a Presidente pelo PT, Fernando Haddad, e o governador e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT); eles alinharam uma série de compromissos; além de afirmar que “Minas vai ter o tratamento que merece”, Haddad se comprometeu a dar todo apoio, caso eleito, à recuperação das finanças mineiras

Haddad: Minas vai ter o tratamento que merece
Haddad: Minas vai ter o tratamento que merece (Foto: Ricardo Stuckert)

Minas 247 – Herança do período em que o hoje senador Aécio Neves (PSDB-MG) comandou o governo de Minas Gerais, a questão financeira do Estado foi discutida pelo candidato a Presidente pelo PT, Fernando Haddad, e o governador e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT).

Entre os compromissos assumidos, o candidato do PT vai ajudar a solucionar imediatamente o parcelamento dos salários dos servidores, caso seja eleito. Nesta quinta-feira (20), quando esteve no estado, Haddad garantiu que “Minas Gerais vai ter o tratamento que merece” e se comprometeu a dar todo apoio do governo federal à recuperação das finanças mineiras.

Um encontro de contas para levantar as dívidas do Governo Federal com os cofres mineiros é um dos entendimentos entre os candidatos, principalmente no que se refere à Lei Kandir; além do acerto imediato do FUNDEB e das verbas retidas da saúde e de medidas que visam eliminen o bloqueio do governo Temer contra Minas Gerais.

Haddad também  se comprometeu a iniciar logo após sua posse um grande programa de investimentos em obras de infraestrutura no estado. O programa, que vai ocorrer em todo o país, pretende estimular a atividade empresarial, gerar milhões de empregos e levar dar um choque de crescimento na economia.

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247