Haddad pode ser candidato do PT ao governo de SP

O PT pode ter um novo arranjo para as eleições estaduais em São Paulo, com o ex-prefeito Fernando Haddad concorrendo ao cargo; arranjo teria sido proposto pelo deputado Paulo Teixeira; neste cenário, Luiz Marinho, que já se lançou na cabeça de chapa, seria deslocado para se candidatar a vice, e Eduardo Suplicy disputaria o Senado

Brasília- DF 05-01- 2016 Foto Lula Marques/Agência PT Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, durante entrevista a imprensa depois de encontro com ministro, Jaques Wagner.
Brasília- DF 05-01- 2016 Foto Lula Marques/Agência PT Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, durante entrevista a imprensa depois de encontro com ministro, Jaques Wagner. (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) levou nova proposta ao PT de SP para a eleição de 2018: Fernando Haddad sairia candidato ao governo do Estado e Luiz Marinho, que já se lançou na cabeça de chapa, seria deslocado para se candidatar a vice.

Haddad partiria de um percentual maior de votos enquanto Marinho seria o melhor quadro do partido para também coordenar a campanha.

Por esse formato, Eduardo Suplicy disputa o Senado.

O ex-presidente Lula tenta costurar acordo entre todos -ainda sem sucesso.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247