Haddad quer estabelecer eleições para subprefeitos

Prefeito Fernando Haddad (PT) envia nesta quarta-feira (6) para a Câmara Municipal o projeto de lei que estabelece eleições diretas para a escolha de subprefeitos da cidade; “Vai mudar a qualidade do atendimento à população. É aquela ideia de ter os olhos do dono, sabe, de colocar a barriga no balcão”, defende, segundo a colunista Natuza Nery

Brasília- DF 05-01- 2016 Foto Lula Marques/Agência PT Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, durante entrevista a imprensa depois de encontro com ministro, Jaques Wagner.
Brasília- DF 05-01- 2016 Foto Lula Marques/Agência PT Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, durante entrevista a imprensa depois de encontro com ministro, Jaques Wagner. (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O prefeito Fernando Haddad (PT) vai enviar nesta quarta-feira (6) para a Câmara Municipal o projeto de lei que estabelece eleições diretas para a escolha de subprefeitos da cidade.

“Vai mudar a qualidade do atendimento à população. É aquela ideia de ter os olhos do dono, sabe, de colocar a barriga no balcão”, defende ele, segundo a colunista Natuza Nery.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247