Haddad quer Lula na campanha: "Quanto mais presente, melhor"

"Para mim quanto mais forte a presença dele, melhor”, afirmou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ao ser questionado sobre a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições municipais; “Confio no Lula”, disse; prefeito criticou a divulgação de informações na Operação Lava-Jato envolvendo o ex-presidente e disse que há um “vazamento seletivo” e “delações que não se comprovam”

SÃO PAULO, SP - 04.11.2013: COLETIVA/HADDAD/SP - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, concede entrevista coletiva para falar sobre as medidas a prefeitura está tomando para combater a corrupção. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress)
SÃO PAULO, SP - 04.11.2013: COLETIVA/HADDAD/SP - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, concede entrevista coletiva para falar sobre as medidas a prefeitura está tomando para combater a corrupção. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress) (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), quer o ex-presidente Lula na sua campanha de reeleição no próximo ano. As declarações do petista foram dadas em evento organizado pela rádio CBN, na capital paulista.

“Para mim quanto mais forte a presença dele, melhor”, afirmou Haddad, ao ser questionado sobre a participação do ex-presidente nas eleições municipais. “Confio no Lula”, disse. O prefeito criticou a divulgação de informações na Operação Lava-Jato envolvendo o ex-presidente e disse que há um “vazamento seletivo” e “delações que não se comprovam”. 

Ao falar sobre as denúncias de corrupção envolvendo petistas, Haddad repetiu que não pode haver generalizações e que há problemas em todas as instituições. “O papa Francisco está tendo suas dificuldades para sanear a Igreja católica. Quem imagina que tem um único partido que não tenha pessoas problemáticas em suas fileiras está totalmente equivocado".

Neste mesmo evento, o prefeito reforçou que não vai deixar o PT, como foi especulado em matéria do Estadão, e ressaltou as conquistas sociais proporcionadas pelo partido nos últimos anos à frente da presidência da República.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email