CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Haddad usa frase de Alckmin para rebater acusações de Doria

Ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) usou uma frase utilizada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para rebater os ataques feitos pelo atual prefeito da capital, João Doria (PSDB); Doria disse que a queda na avaliação da sua gestão se deve à herança financeira herdada da gestão de Haddad; "Aprendi com o pai de um conhecido meu, que no dia de hoje deve estar muito feliz, que, quando não puder falar bem, é melhor não dizer nada", disse Haddad

Brasília - Entrevista com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad sobre o encontro com o Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) usou uma frase utilizada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para rebater os ataques feitos pelo atual prefeito da capital, João Doria (PSDB). Doria disse que a queda na avaliação da sua gestão se deve à herança financeira herdada da gestão de Haddad.

"Aprendi com o pai de um conhecido meu, que no dia de hoje deve estar muito feliz, que, quando não puder falar bem, é melhor não dizer nada", disse Haddad ao jornal Folha de São Paulo. A declaração é uma referência direta a uma fala de Alckmin, feita no mês passado á Rádio Bandeirantes, quando o tucano mandou um recado para Doria: "Lembre-se sempre de Santo Antônio de Pádua. Quando não puder falar bem, não fale nada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa Datafolha publicada neste domingo (8) aponta que a avaliação positiva da gestão de Doria à frente da capital paulista caiu quase dez pontos percentuais. Doria registra 32% de aprovação, 26% de rejeição e 40% de avaliação regular entre os paulistanos. Quatro meses atrás estes índices eram de 41% ótimo/bom, 22% de ruim/péssimo e 34% de regular. O levantamento possui margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Após saber o do resultado da pesquisa, Doria disse que a culpa da queda de sua avaliação era resultante da herança maldita herdada da gestão anterior. "Estamos com nove meses de gestão à frente da Prefeitura de São Paulo, sem recursos. Temos R$ 7,5 bilhões de déficit no orçamento da prefeitura , que foi herança do PT, que nos deixou esse rombo", disse Doria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO