CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Haddad visita Embraer e diz que foi um erro vender nosso patrimônio

"O chamado ato jurídico perfeito, aquele que não pode ser contestado, nós vamos respeitar como sempre respeitamos. Mas estamos fazendo chegar à população que nós somos contra essa venda açodada, precipitada, que não foi feita em diálogo com a população, como as outra alienações que vêm sendo feitas", disse, em visita ao Parque Tecnológico de São José dos Campos; "Se houver alguma possibilidade jurídica de reversão, com certeza nós faremos", prometeu

Haddad visita Embraer e diz que foi um erro vender nosso patrimônio (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, visitou nesta quinta-feira 20 o Parque Tecnológico de São José dos Campos, no interior de São Paulo, onde fica a Embraer. Em coletiva a jornalistas, ele criticou a venda da empresa pelo governo Michel Temer. Haddad também prometeu, se for eleito presidente, voltar a destinar um ministério específico para a Ciência e Tecnologia, desfazendo o que fez Temer, ao unir o ministério com as Comunicações.

"O chamado ato jurídico perfeito, aquele que não pode ser contestado, nós vamos respeitar como sempre respeitamos. Mas estamos fazendo chegar à população que nós somos contra essa venda açodada, precipitada, que não foi feita em diálogo com a população, como as outra alienações que vêm sendo feitas", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É um erro vender o nosso patrimônio sem diálogo com a população. E a Embraer, que é aqui da região, é fruto de muito investimento público em ciência e tecnologia", prosseguiu. "É um patrimônio nacional inclusive para a área da defesa. Então não poderia ser tomada alguma decisão sem um mínimo de diálogo com o Congresso e com a sociedade", completou. "Se houver alguma possibilidade jurídica de reversão, com certeza nós faremos", prometeu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO