Hamilton é o mais rápido na Malásia apesar de problemas no motor

Após mecânicos trabalharem no que o time chamou de um "problema de equipamento", Hamilton trocou para os pneus médios, mais rápidos, e fechou a volta com um 1min39s79 segundos; Kimi Raikkonen, da Ferrari, terminou em segundo em cada sessão. Sebastian Vettel, também da equipe italiana, foi o terceiro mais rápido na manhã de treinos, após uma boa estreia na abertura de temporada na Austrália

Lewis Hamilton durante entrevista na Malásia.  26/03/15
Reuters / Olivia Harris
Livepic
Lewis Hamilton durante entrevista na Malásia. 26/03/15 Reuters / Olivia Harris Livepic (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por John O'Brien

SEPANG, Malásia (Reuters) - Lewis Hamilton se recuperou de um treino matinal frustrante e conseguiu estabelecer o melhor tempo do dia no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Malásia, nesta sexta-feira.

Seu companheiro de equipe na Mercedes, Nico Rosberg, dominou a primeira sessão, na qual Hamilton não conseguiu marcar volta cronometrada após sofrer um problema no motor, que o forçou a parar na pista.

Após mecânicos trabalharem no que o time chamou de um "problema de equipamento", Hamilton trocou para os pneus médios, mais rápidos, e fechou a volta com um 1min39s79 segundos.

Kimi Raikkonen, da Ferrari, terminou em segundo em cada sessão. Sebastian Vettel, também da equipe italiana, foi o terceiro mais rápido na manhã de treinos, após uma boa estreia na abertura de temporada na Austrália.

Fernando Alonso teve um retorno suave às pistas após perder a abertura de temporada por conta de um acidente nos testes da pré-temporada. O espanhol da McLaren terminou em 14º na manhã de treinos.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247