CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Heleno: "antes ninguém queria ser vice de Jackson, agora vai ser uma luta"

Prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB) diz que "a verdade é que JB vem crescendo muito em todo o Estado"; para ele, a formação da chapa majoritária para 2014 "não pode discriminar qualquer grupo ou partido"; Heleno defende ainda que a ex-primeira dama Eliane Aquino seja candidata ao Senado; "nome ideal para o Senado", frisa

Prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB) diz que "a verdade é que JB vem crescendo muito em todo o Estado"; para ele, a formação da chapa majoritária para 2014 "não pode discriminar qualquer grupo ou partido"; Heleno defende ainda que a ex-primeira dama Eliane Aquino seja candidata ao Senado; "nome ideal para o Senado", frisa (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - Prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB) afirma que o governador Jackson Barreto (PMDB), candidato do bloco governista à reeleição, está em boas condições com o eleitorado sergipano. "A verdade é que JB vem crescendo muito em todo o Estado. Veja o que é política: antes ninguém queria ser vice dele, agora vai ser uma luta", afirma. Para ele, a formação da chapa majoritária para 2014 não pode discriminar qualquer grupo ou partido. Heleno defende ainda que a ex-primeira dama Eliane Aquino seja candidata ao Senado. "O nome ideal para o Senado é o de Eliane Déda Aquino. Eu gostaria de coordenar a campanha dela no Sertão", diz.

Líder do PRB no Estado, o prefeito Heleno Silva confirma que o partido foi convidado para integrar o governo através da Secretaria da Agricultura, mas frisa que ainda apresentou uma posição definida sobre o assunto, porque os integrantes da legenda ainda não conversaram, em decorrência das festividades de final de ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entrevistado pelo Jornal da Cidade, Heleno afirma que, em relação à composição da chapa de Jackson Barreto, "é preciso nomes que fortaleçam". "Não podemos discriminar qualquer grupo ou partido. Depois que o ex-presidente Lula compôs com Sarney no Brasil e no Maranhão, acabou essa história de "não posso" por causa de ideologia. O grupo que está com Jackson Barreto tem que ter essa visão, a não ser que não queira que JB vença", disse.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO