Helicóptero cai com seis pessoas em Porto Seguro

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município baiano, a aeronave PR-DMG, modelo esquilo, caiu de uma altura de 15 metros no momento do pouso próximo à residência do deputado federal e candidato a prefeito Jânio Natal (PRP)

Helicóptero cai com seis pessoas em Porto Seguro
Helicóptero cai com seis pessoas em Porto Seguro (Foto: O Baianão)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Um helicóptero com seis pessoas caiu na tarde desta quarta-feira (8) do bairro do Alto do Mundaí, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. Além do piloto e do presidente da associação de moradores da região, três crianças e uma jovem de 19 anos estavam na aeronave no momento do acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município baiano, a aeronave PR-DMG, modelo esquilo, caiu no momento do pouso próximo à residência do deputado federal e candidato a prefeito Jânio Natal (PRP).

O piloto informou aos bombeiros que perdeu o controle da aeronave por conta de uma forte rajada de vento. Além do piloto, cinco passageiros estavam no helicóptero no momento do acidente, que aconteceu por volta das 15h40.

De acordo com informações do site O Baianão, a aeronave caiu de uma altura de cerca de 15 metros e bateu em um coqueiro antes de chegar ao solo. Ninguém ficou ferido, ainda segundo o Corpo de Bombeiros.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email