HOME > Geral

Helicóptero da cocaína ajuda em causa humanitária

Aeronave da família do senador Zezé Perrella, que foi apreendida em novembro do ano passado, carregada com cocaína, será usada no auxílio às localidades atingidas pelas chuvas no Espírito Santo; juiz Marcus Vinicíus Figueiredo de Oliveira negou devolução do helicóptero aos filhos de Perrella e determinou que aeronave fique à disposição do governo capixaba

perrella (Foto: José Barbacena)

Minas 247 - O helicóptero da família do senador Zezé Perrella, que foi apreendido em novembro do ano passado, carregado com cocaína, será usado no auxílio às localidades atingidas pelas chuvas no Espírito Santo.

O juiz Marcus Vinicíus Figueiredo de Oliveira Costa determinou que a aeronave fique à disposição do governo do Espírito Santo. 

O helicóptero e os ocupantes foram abordados durante operação da Polícia Federal (PF) na cidade de Afonso Cláudio com 445 quilos de cocaína, em novembro. A polícia afirma que não há envolvimento dos filhos de Perrella no transporte da droga.