Heliópolis tem mil desabrigados

Três pessoas morreram carbonizadas e oito ficaram feridas em um incêndio de grandes proporções que destruiu parcialmente a favela de Heliópolis, na zona sul; pelo menos 250 famílias estão desabrigadas; Prefeitura montou equipe com 70 técnicos para atender comunidade; Prefeitura libera primeira parcela de auxílio-aluguel para cadastrados

Heliópolis tem mil desabrigados
Heliópolis tem mil desabrigados

Na tragédia, morreram três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança, cuja identidade ainda não foi revelada. Segundo a Defesa Civil, o incêndio deixou 19 feridos, número maior do que os atendimentos feitos pelo Corpo de Bombeiros, que informou um total de oito feridos, dos quais quatro estão em estado grave por queimaduras.

Funcionários da Assistência Social estão cadastrando os desabrigados para avaliar as necessidades de atendimento.


Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Três pessoas morreram carbonizadas e oito ficaram feridas em um incêndio de grandes proporções que destruiu 40 das 50 moradias da favela de Heliópolis, localizada na Avenida Almirante Delamare, na zona sul da cidade.

Neste momento, homens do Corpo de Bombeiros trabalham na operação rescaldo.  Profissionais da Defesa Civil e da Eletropauloforam acionados para a assistência aos desabrigados.

Quatro da pessoas feridas foram levados para o Hospital Heliópolis, situado ao lado das moradias afetadas, e as demais tiveram atendimento no próprio local.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247