CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Henrique Tibúrcio abre comitê pela reeleição na OAB

Campanha começa nesta quinta-feira. Eleição para o próximo triênio acontece no dia 23 de novembro. Atual presidente destaca que quer disputa limpa, pautada na ética e no respeito entre os candidatos

Henrique Tibúrcio abre comitê pela reeleição na OAB (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação_ A campanha eleitoral para a presidência da OAB-GO 2012 começa nesta quinta-feira. O atual presidente da ordem e candidato à reeleição, Henrique Tibúrcio, promoverá um coquetel para a apresentação de seu comitê eleitoral e lançamento oficial de sua campanha. Na ocasião, Henrique Tibúrcio vai falar sobre os projetos para o próximo mandato e sobre como deve transcorrer a campanha.“As eleições são um excelente momento para ouvir os colegas de profissão e refletir sobre os rumos que queremos para a OAB-GO”, diz. Tibúrcio. Ele destaca que quer uma campanha limpa, pautada na ética e no respeito entre os candidatos.

A eleição será no dia 23 de novembro. Caso eleito para os próximos três anos, Henrique Tibúrcio deixa as portas abertas para que todos os profissionais que tiverem propósitos sérios em prol da advocacia contribuam com a sua gestão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O objetivo principal de Henrique Tibúrcio é continuar fortalecendo o papel do profissional, colocando a entidade como porta-voz da sociedade. “Tenho uma trajetória voltada para o bem comum e de toda a advocacia e pretendo continuar no mesmo caminho, sempre buscando melhorias para fortalecer nossa classe”, afirma.

Durante o mandato de quase três anos, Henrique Tibúrcio realizou grandes projetos. Entre eles, contribuiu diretamente para a coleta de dez mil assinaturas para fazer valer a Lei da Ficha Limpa em cargos comissionados. O projeto conseguiu adesão do governo estadual e aprovação em 25 municípios goianos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra grande conquista foi a assinatura do Termo de Convênio entre a seccional e a Defensoria Pública do Estado para regularizar o pagamento dos honorários dativos de advogados de todo o estado. O documento prevê pagamentos de R$ 500 mil mensais até 2016 para quitar os débitos atrasados e futuras remunerações dos advogados dativos. A soma total do convênio ultrapassa os vinte milhões de reais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO