Henrique viaja a Zurique para premiação da FIFA

Campeo Mundial Sub-20, atacante foi eleito o melhor jogador da categoria

Henrique viaja a Zurique para premiação da FIFA
Henrique viaja a Zurique para premiação da FIFA (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Site Oficial do São Paulo - No próximo dia 9 de janeiro, a FIFA irá escolher o melhor jogador do mundo em 2011. E o São Paulo será muito bem representado na plateia. O atacante Henrique foi convidado pela entidade máxima e participará do evento, que será realizado em Zurique.

Henrique, inclusive, já foi liberado pela diretoria do Tricolor para viajar. O garoto chega com moral à cerimônia. Além de conquistar o Mundial Sub-20 no ano passado, o são-paulino foi o artilheiro da competição e conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo na categoria.

"É uma alegria muito grande poder participar deste evento. Estou sendo privilegiado. O Mundial do ano passado não sai da minha memória. E agora posso colher este fruto de ser o melhor da categoria", ressaltou Henrique.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email