HOME > Geral

Herdeiro bilionário de supermercados em SP é acusado de sequestrar esposa e forçar sexo: “cheiro cocaína e sou pervertido”

Ele foi acusado pelo Ministério Público de sequestrar a própria esposa, de 30, e ameaçá-la para fazer sexo

Herdeiro bilionário de supermercados em SP é acusado de sequestrar esposa e forçar sexo: “cheiro cocaína e sou pervertido”

247 - Willian Tony Savegnago, de 40 anos, herdeiro de uma bilionária rede de supermercados de São Paulo, está na mira da polícia de São Paulo por diversas ameaças e agressões contra a ex-mulher. “Ele foi acusado pelo Ministério Público de sequestrar a própria esposa, de 30, e ameaçá-la para fazer sexo. A denúncia de cárcere privado e tentativa de estupro foi acolhida pela Justiça paulista no final de agosto. Conduzida em sigilo pela Polícia Civil, a investigação aponta que a mulher chegou a contratar uma segurança particular para acompanhá-la todas as noites, dentro do quarto, de modo a evitar agressões e estupro por parte do marido”, informa Paulo Capelli, em sua coluna no Metrópoles.

“Áudios gravados pela esposa foram fundamentais para embasar a denúncia do Ministério Público de São Paulo contra Willian. Neles, o empresário de 40 anos admite bater na mulher, de 30, e fazer uso de cocaína e ser pervertido”, informa o jornalista.