Homem é agredido e preso por ejacular em mulher em ônibus em SP
Mais um caso de violência sexual em um ônibus em São Paulo: um homem de 34 anos foi preso após ejacular em uma mulher em coletivo no bairro do Tatuapé, zona leste da capital paulista; revoltados, os passageiros agrediram o homem; o acusado foi levado para o 30o Distrito Policial e permanece detido, aguardando a audiência de custódia; outros casos do gênero aconteceram no centro de São Paulo no início de setembro
SP 247 - Um homem foi preso suspeito de ejacular em uma mulher em um ônibus na Zona Leste de São Paulo na manhã desta quarta-feira (27). Revoltados, os passageiros agrediram o homem. Na delegacia, o acusado disse que não sabe como isso aconteceu. "Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé", afirmou a vítima em depoimento. A mulher diz que seguia para o trabalho quando o fato ocorreu e que não conhecia o suspeito.
O caso ocorreu dentro de um ônibus no Tatuapé. Levado para o 30º Distrito Policial (Tatuapé), o homem estava com escoriações no rosto. Quatro passageiros prestaram depoimento, como testemunhas, contando como o crime ocorreu. A calça da vítima foi apreendida para perícia. O suspeito foi preso pelo crime de violência sexual mediante fraude, sem arbitramento de fiança. Um juiz decidirá, em audiência de custódia, se ele permanecerá preso.
Para o motorista do ônibus, "fatos como este devem parar de ocorrer". Em setembro, aconteceram outros casos do gênero no centro de São Paulo. Em 21 de setembro, o Ministério Público de São Paulo denunciou Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, pelo crime de estupro. Novais foi preso em 2 de setembro esfregando o órgão genital na perna de uma mulher em um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: