Homem morre baleado em Brotas

Jorge Domingos Tolentino, de 30 anos, ainda foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos; não há informações sobre a motivação do crime

Homem morre baleado em Brotas
Homem morre baleado em Brotas (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

De acordo com a Central de Polícia, um homem foi morto a tiros em via pública na noite deste domingo (6), no bairro de Brotas. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta atacaram Jorge Domingos Tolentino, de 30 anos, por volta das 18h.

O crime aconteceu na Rua Frederico Costa, próximo ao Viaduto dos Galés. Baleada na cabeça, barriga, costas e ombro direito, a vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Tolentino morreu antes mesmo de chegar à unidade médica. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há mais informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Com informações do Correio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email