Geral

Homem que ofendeu haitiano será investigado por preconceito

Identificado como Daniel Barbosa, o homem que hostilizou um haitiano, frentista de um posto em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, cometeu o crime de Preconceito de Origem Nacional, de acordo com delegado da Polícia Civil, e será investigado; na ficha criminal dele, há antecedentes por roubo a estabelecimentos comerciais e sequestro

Identificado como Daniel Barbosa, o homem que hostilizou um haitiano, frentista de um posto em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, cometeu o crime de Preconceito de Origem Nacional, de acordo com delegado da Polícia Civil, e será investigado; na ficha criminal dele, há antecedentes por roubo a estabelecimentos comerciais e sequestro (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – O homem que ofendeu um frentista haitiano em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, será investigado pela Polícia Civil. A 20ª Delegacia de Polícia da Capital registrou a ocorrência ao identificar o caso pela internet. Na ficha criminal do agressor, há antecedentes por roubo a estabelecimentos comerciais e sequestro.

Ele foi identificado como Daniel Barbosa em um vídeo que circula nas redes sociais e, de acordo com o delegado Leonel Radde, cometeu o crime de Preconceito de Origem Nacional. No vídeo, Barbosa ironiza dizendo que o frentista "tem muita sorte" e é "muito competente" por estar empregado.

Ele aparece na gravação com um uniforme militar e exalta uma caveira similar ao símbolo do Bope. Para ele, o haitiano "foi trazido pelos comunistas aqui no Brasil". A vinda de haitianos, diz ele, foi promovida "pelo governo comunista de Dilma Rousseff enquanto milhares, só no mês passado, de brasileiros, perderam o emprego no Brasil".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO