CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Homenagem à Globo na Assembleia é alvo de protestos

Manifestantes de diversos movimentos sociais ocuparam as galerias e protestaram contra a Rede Globo em um evento que homenageava a emissora na Assembleia de Minas; faixas e cartazes traziam frases condenatórias à empresa, como: “Globo golpista e criminosa” e “a Globo manipula”; após a intervenção popular, a polícia legislativa interveio e retirou os manifestantes da área, impedindo o livre acesso ao plenário

Imagem Thumbnail
Manifestantes de diversos movimentos sociais ocuparam as galerias e protestaram contra a Rede Globo em um evento que homenageava a emissora na Assembleia de Minas; faixas e cartazes traziam frases condenatórias à empresa, como: “Globo golpista e criminosa” e “a Globo manipula”; após a intervenção popular, a polícia legislativa interveio e retirou os manifestantes da área, impedindo o livre acesso ao plenário (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em evento realizado na Assembleia de Minas para homenagear os 50 anos da rede Globo, manifestantes de diversos movimentos sociais ocuparam as galerias e protestaram contra a emissora. Palavras de ordem acusatórias como “a verdade é dura, a rede Globo apoiou a ditadura” foram ouvidas por todos os presentes, incluindo atores e jornalistas da casa.

As faixas e cartazes colocados traziam frases condenatórias à emissora, como “Globo golpista e criminosa” e “a Globo manipula”. Depois de interromper o andamento da sessão por quase dez minutos, a polícia legislativa interveio e retirou os manifestantes da área, impedindo o livre acesso popular ao plenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A saída dos manifestantes foi tumultuada, com reclamações de agressividade por parte dos policiais. Mesmo fora do plenário, os movimentos continuaram a protestar no hall da Assembleia mineira.

A solenidade continuou com falas dos presentes que lamentaram o ocorrido. Ao fim da reunião houve um coquetel na área externa do prédio, que estava devidamente cercado por tapumes e seguranças para evitar mais tumultos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO