Horror: Anderson Silva quebra a perna e perde luta

Brasileiro fraturou a perna no começo do segundo round ao tentar chute contra o americano Chris Weidman, em revanche no UFC 168; imagem é chocante e estalo da fratura foi ouvido por quem estava na arena, em Las Vegas; Anderson já passou por cirurgia nos Estados Unidos e passa bem; “Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!", escreveu o brasileiro no Twitter

anderson silva
anderson silva (Foto: José Barbacena)

247 - A revanche de Anderson Silva contra o americano Chris Weidman, no UFC 168, em Las Vegas, terminou de forma trágica para o lutador brasileiro. Anderson quebrou a perna esquerda ao tentar um chute por volta de 1 minutos e 10 segundos do segundo round. Weidman levantou sua perna esquerda no instinto de defesa e o impacto de seu joelho com a perna do brasileiro causou a fratura chocante – o estalo foi ouvido por quem estava na arena.

Anderson caiu na hora e o rival foi declarado vencedor, mantendo o título do peso-médio. O maior lutador de todos os tempos do UFC já passou por cirurgia e já se recupera bem, informou o UFC na manhã deste domingo.

“Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!”, escreveu o Spider em sua conta no Twitter. Jornais do mundo inteiro noticiaram a fratura chocante de Anderson e muitos já especulam o fim da carreira vitoriosa do brasileiro, que já está com 38 anos de idade.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247