TV 247 logo
      HOME > Geral

      Hospital vai tirar Chico Anysio do respirador

      O humorista de 80 anos est internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e no tem previso de alta

      Hospital vai tirar Chico Anysio do respirador (Foto: ALINE MASSUCA/AGÊNCIA ESTADO)
      Editoria avatar
      Conteúdo postado por:

      O humorista Chico Anysio, de 80 anos, continua internado nesta segunda-feira, 2, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

      Segundo boletim médico divulgado hoje pela unidade, aos poucos a sedação está diminuindo para iniciar a retirada do respirador. O paciente respira com a ajuda de aparelhos e não há previsão de alta. O humorista foi internado no dia 22 de dezembro de 2011 com febre, causada por uma pneumonia.

      No início do ano passado, o humorista chegou a ficar internado por três meses devido a problemas cardiorrespiratórios. Em novembro, ele voltou ao hospital, por um período curto, com dores nas costas.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: