Hot Fair esquenta Recife
Com nmeros expressivos, a principal feira ertica do Pas aporta na cidade, prometendo mexer com o mercado e, principalmente, com a libido de quem adora mergulhar nesse universo; O Nordeste j representa 14% do setor
Julliana Araújo_ 247 - Pernambuco é o segundo Estado em volume comercializado no mercado erótico no Nordeste, ficando atrás somente da Bahia. Os consumidores nordestinos são responsáveis por 14% das vendas dos produtos “apimentados” no País, segundo a Associação Brasileira do Mercado Erótico (Abeme). Os dados parecem quentes e são. O mercado, além de aquecer relações, encontra-se em alta no Recife. Tanto que a capital pernambucana foi escolhida para receber a primeira feira erótica realizada fora do eixo Rio-São Paulo: a Hot Fair Recife. Até o próximo domingo (13), o Centro de Convenções, em Olinda, se transforma, das 14h às 22h, num espaço sem limites para o erotismo.
A Hot Fair Recife funcionará, com 40 estandes de empresas, fabricantes e serviços para o segmento erótico. Haverá comercialização de produtos de grandes marcas e lançamentos, a preços acessíveis. A Feira avançará também com a ocupação do auditório em anexo, oferecendo atrações como o “Sensual Businnes”: palestras de negócios sobre o mercado de produtos e serviços eróticos para empresários e profissionais do segmento.
Atrações que fizeram sucesso em outras edições da feira, realizadas em outros Estados também estão na programação do evento do Recife, como o “Castelo de Fetiche”, uma das programações mais vistas, pelo inusitado que é apresentado com a participação dos visitantes da feira, que podem interagir com a equipe do evento.
Já o Espaço Voyeur traz performances sensuais para apreciação e as apresentações de Pole dance, com nomes de destaque deste setor, bem como vários concursos que movimentaram cada dia da feira. Um exemplo será a disputa que indicará as pernas, bocas, bumbuns, seios mais bonitos, além da melhor performance de striptease masculino e feminino.
O mercado mundial de produtos eróticos, incluindo o varejo real e o virtual, movimentou, nos últimos anos, cerca de R$ 3 bilhões ao ano. “Atualmente o mercado erótico mundial está em expansão e atinge, cada vez mais, consumidores, por meio de feiras e consultoras especializadas e, inclusive pela internet. A taxa de expansão vem atingindo de 10 % a 16% por ano, desde o início da década de 1990”, explica um dos organizadores da Hot Fair, Bruno Batista.
A feira, além de atrair empresários do segmento, aposta também no público consumidor e naqueles que têm curiosidade sobre os produtos. A programação mescla eventos voltados tanto para quem quer entrar no mercado, quanto para os consumidores.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: