Hot Fair esquenta Recife

Com nmeros expressivos, a principal feira ertica do Pas aporta na cidade, prometendo mexer com o mercado e, principalmente, com a libido de quem adora mergulhar nesse universo; O Nordeste j representa 14% do setor

Hot Fair esquenta Recife
Hot Fair esquenta Recife (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Julliana Araújo_ 247 - Pernambuco é o segundo Estado em volume comercializado no mercado erótico no Nordeste, ficando atrás somente da Bahia. Os consumidores nordestinos são responsáveis por 14% das vendas dos produtos “apimentados” no País, segundo a Associação Brasileira do Mercado Erótico (Abeme). Os dados parecem quentes e são. O mercado, além de aquecer relações, encontra-se em alta no Recife. Tanto que a capital pernambucana foi escolhida para receber a primeira feira erótica realizada fora do eixo Rio-São Paulo: a Hot Fair Recife. Até o próximo domingo (13), o Centro de Convenções, em Olinda, se transforma, das 14h às 22h, num espaço sem limites para o erotismo. 

A Hot Fair Recife funcionará, com 40 estandes de empresas, fabricantes e serviços para o segmento erótico. Haverá comercialização de produtos de grandes marcas e lançamentos, a preços acessíveis. A Feira avançará também com a ocupação do auditório em anexo, oferecendo atrações como o “Sensual Businnes”: palestras de negócios sobre o mercado de produtos e serviços eróticos para empresários e profissionais do segmento.

Atrações que fizeram sucesso em outras edições da feira, realizadas em outros Estados também estão na programação do evento do Recife, como o “Castelo de Fetiche”, uma das programações mais vistas, pelo inusitado que é apresentado com a participação dos visitantes da feira, que podem interagir com a equipe do evento.

Já o Espaço Voyeur traz performances sensuais para apreciação e as apresentações de Pole dance, com nomes de destaque deste setor, bem como vários concursos que movimentaram cada dia da feira. Um exemplo será a disputa que indicará as pernas, bocas, bumbuns, seios mais bonitos, além da melhor performance de striptease masculino e feminino.

O mercado mundial de produtos eróticos, incluindo o varejo real e o virtual, movimentou, nos últimos anos, cerca de R$ 3 bilhões ao ano. “Atualmente o mercado erótico mundial está em expansão e atinge, cada vez mais, consumidores, por meio de feiras e consultoras especializadas e, inclusive pela internet. A taxa de expansão vem atingindo de 10 % a 16% por ano, desde o início da década de 1990”, explica um dos organizadores da Hot Fair, Bruno Batista.

A feira, além de atrair empresários do segmento, aposta também no público consumidor e naqueles que têm curiosidade sobre os produtos. A programação mescla eventos voltados tanto para quem quer entrar no mercado, quanto para os consumidores.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email