TV 247 logo
    HOME > Geral

    Hotel de Youssef é pichado e saqueado na Bahia

    O hotel que o doleiro Alberto Youssef construiu na Bahia foi invadido, saqueado e pichado nesta quinta (26) em Porto Seguro (BA) por um grupo de vândalos; ninguém foi preso e não se sabe quantas pessoas estiveram na ação; a Polícia Federal de Porto Seguro confirmou o ato de vandalismo, sem dar mais detalhes; "Petrobras é do povo", "Quem rouba de ladrão tem cem anos de perdão" e "O Hotel é do povo" foram algumas frases deixadas no local

    O hotel que o doleiro Alberto Youssef construiu na Bahia foi invadido, saqueado e pichado nesta quinta (26) em Porto Seguro (BA) por um grupo de vândalos; ninguém foi preso e não se sabe quantas pessoas estiveram na ação; a Polícia Federal de Porto Seguro confirmou o ato de vandalismo, sem dar mais detalhes; "Petrobras é do povo", "Quem rouba de ladrão tem cem anos de perdão" e "O Hotel é do povo" foram algumas frases deixadas no local (Foto: Valter Lima)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O hotel que o doleiro Alberto Youssef construiu na Bahia foi invadido, saqueado e pichado nesta quinta-feira (26) em Porto Seguro (BA) por um grupo de vândalos. Ninguém foi preso e não se sabe quantas pessoas estiveram na ação. A Polícia Federal de Porto Seguro confirmou o ato de vandalismo, sem dar mais detalhes.

    "Petrobras é do povo", "Quem rouba de ladrão tem cem anos de perdão" e "O Hotel é do povo" foram algumas frases deixadas no local, que está sem funcionar há cerca de dois anos. A polícia informou ainda que o grupo saqueou alguns dos materiais de construção, sem especificar quais seriam.

    Batizado de "Príncipe da Enseada" e integrante da rede Web Hoteis, o estabelecimento está em poder da Justiça Federal desde janeiro deste ano, quando o doleiro Alberto Youssef abriu mão de imóveis e outros bens que possui no Brasil, após um acordo.

     

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: