CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Houve 'perseguição' do PP no Ministério das Cidades

Novo presidente da BahiaPesca diz que denúncias de lobby na sua gestão na chefia de gabinete da pasta foi disputa do Partido Progressista (PP) para derrubar o então ministro Mário Negromonte; ele se declara inocente; "Fui como aliado político para trabalhar no cargo. Foi feita sindicância para apurar e fui inocentado. Não fui chamado para depor em lugar nenhum"

Houve 'perseguição' do PP no Ministério das Cidades (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Com seu nome mal visto por causa de denúncias de lobby quando era chefe de gabinete do Ministério das Cidades, Cássio Peixoto confirma a versão do presidente do PP na Bahia e ex-ministro Mário Negromonte e diz que tudo não passou de disputa interna do partido pelo seu cargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Denúncia feita pela Folha acusava o baiano de envolvimento em um esquema de fraudes de pareceres e que ele teria se encontrado com o empresário Luiz Carlos Garcia, dono da Poliedro Informática, e com o lobista Mauro César dos Santos para tratar de um projeto milionário antes do lançamento do edital licitatório.

"Fui como aliado político para trabalhar no cargo. Foi feita sindicância para apurar e fui inocentado. Não fui chamado para depor em lugar nenhum", afirma Peixoto, que foi nomeado presidente da BahiaPesca pelo governador Jaques Wagner (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Me sinto tranquilo, porque foi um problema que terminou ali e foi apenas para atingir o ministro [Mário Negromonte]", disse em entrevista ao Bahia Notícias. Na época, ele chegou a admitir que se afastou do cargo porque as denúncias o "feriram muito".

"A resposta vai ser dada com trabalho. Farei com que a Bahia Pesca atenda comunidades pesqueiras e desenvolva principalmente a psicultura e aquicultura", prometeu o engenheiro agrônomo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO