CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Hub da TAM: Lideranças traçam estratégias de mobilização

Em encontro na manhã desta segunda (6), o governador Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente da Fiec, Beto Stuart, discutiram ações e medidas em defesa do hub da TAM na capital cearense. "Criamos um grupo para continuar a mobilização em torno do HUB da TAM em Fortaleza. Estamos juntos com a Prefeitura e a Fiec para traçar estratégias e garantir o atendimento às demandas que a empresa tem nos colocados”, disse Camilo

Imagem Thumbnail
Em encontro na manhã desta segunda (6), o governador Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente da Fiec, Beto Stuart, discutiram ações e medidas em defesa do hub da TAM na capital cearense. "Criamos um grupo para continuar a mobilização em torno do HUB da TAM em Fortaleza. Estamos juntos com a Prefeitura e a Fiec para traçar estratégias e garantir o atendimento às demandas que a empresa tem nos colocados”, disse Camilo (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) recebeu o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente da Federação das Industrias do Ceará (Fiec), Beto Studart, para discutir ações e medidas em defesa do HUB da TAM na capital e o desenvolvimento industrial do Estado. "Criamos um grupo para continuar a mobilização em torno do HUB da TAM em Fortaleza. Estamos juntos com a Prefeitura e a Fiec para traçar estratégias e garantir o atendimento às demandas que a empresa tem nos colocado", citou o governador.

Durante a reunião, que aconteceu na manhã de hoje (6) no Palácio da Abolição, os chefes do executivo do Estado e Município, secretários de Estado e representantes da Fiec debateram os principais pontos para o estabelecimento do HUB, incrementando ações para o desenvolvimento das indústrias do Estado. “Nós ficamos animados em participar dessa união de ações e estratégicas convergentes, tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura de Fortaleza, para o desenvolvimento econômico do Estado. Desta forma, estamos debruçados nesta mobilização encabeçada pelo Estado para trazer este investimento de bastante importância para o Ceará”, destacou Beto Studart.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 (Com informações do Governo do Estado)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO