Huck, candidato dos bilionários, pede conselhos a Macri, que quebrou a Argentina

De olho na eleição presidencial de 2022, o apresentador Luciano Huck conversou com o ex-presidente da Argentina Maurício Macri, que era apoiado por Jair Bolsonaro

Luciano Huck e Mauricio Macri
Luciano Huck e Mauricio Macri (Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - De olho na eleição presidencial de 2022, o apresentador Luciano Huck conversou por mais de uma hora com o ex-presidente da Argentina Maurício Macri, que levou o país vizinho a uma grave crise econômica com seu projeto neoliberal.

Huck teria pedido conselhos ao ex-presidente sobre sua experiência administrativa, de acordo com informações publicadas pela coluna Painel nesta quarta-feira (2). 

Jair Bolsonaro aprovava o governo Macri e só se reuniu com Alberto Fernandez na segunda-feira (30) passada, um ano após o atual mandatário assumir o governo do país vizinho.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email