Humberto atrás do apoio dos evangélicos

Candidato petista se reuniu com lideranças de igrejas do seguimento no Recife para apresentar o programa de Governo; a promessa é, principalmente, a de realizar parcerias no combate às drogas e à prostituição infantil

Humberto atrás do apoio dos evangélicos
Humberto atrás do apoio dos evangélicos (Foto: Sérgio Figueiredo / Ag. Grão)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O candidato a prefeito do Recife Humberto Costa (PT) se reuniu neste final de semana com lideranças de igrejas evangélicas para divulgar o seu programa de Governo. Durante o encontro, que contou com a participação do candidato a vereador Múcio Magalhães, o petista comentou sobre a importância do trabalho realizado pelas igrejas nas comunidades do Recife, além de pedir apoio do segmento para as eleições à Prefeitura.

“Vocês são responsáveis por diversas ações importantes como o trabalho de combate às drogas e o combate à prostituição infantil. Continuaremos com todas as ações que estão dando certo na Prefeitura. Vamos também defender amplamente a liberdade religiosa”, discursou o petista.

O pastor Ilquias, da Igreja Batista, cobrou transparência e caráter para os candidatos. “Hoje está faltando caráter na política e é por isso que declaro meu apoio a Humberto e Múcio, pois sabemos que são homens de dignidade. Tenho certeza que Humberto dará continuidade às coisas boas que estão acontecendo na cidade” finalizou o pastor.

Além do encontro com os evangélicos, senador se reuniu com integrantes do seu programa de governo da área da Mobilidade Urbana. “Conversei com algumas pessoas para discutir o assunto da mobilidade e trânsito. Falamos sobre a questão da navegabilidade, das ciclovias e os corredores de ônibus. Estamos elaborando uma série de propostas sobre o tema para apresentarmos para a população”, complementou o petista.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247