CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Humberto cresce em pesquisa após atacar PPP

Humberto Costa (PT) apresentou crescimento na última pesquisa do Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau/Jornal do Commercio, divulgada nesta quarta (26); O senador, entretanto, continua empatado tecnicamente com Daniel Coelho (PSDB) na segunda colocação; Geraldo Julio também voltou a crescer e continua na liderança isolada; Mendonça Filho (DEM) segue em quarto

Humberto cresce em pesquisa após atacar PPP (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Uma nova rodada da pesquisa de intenção de votos do Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau (IPMN) e Jornal do Commercio (JC), divulgada na tarde desta quarta-feira (26), apresenta empate técnico entre os candidatos Daniel Coelho (PSDB), que tem 21%, e Humberto Costa (PT) com 19%, na segunda colocação. A liderança continua nas mãos de Geraldo Julio (PSB), que subiu em comparação ao último levantamento e agora aparece com 40%. Mendonça Filho (DEM) é o quarto com 4%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Na última pesquisa do IPMN/JC, publicada no último domingo (23), Geraldo Julio tinha 38% das intenções de voto, enquanto Daniel Coelho registrava 22%, Humberto Costa tinha 16% e Mendonça 6%. O resultado mostra uma recuperação do petista durante a semana, após utilizar no seu horário eleitoral a tática de atacar a Parceria Público Privada (PPP) da Compesa (estatal responsável pelo saneamento e abastecimento d’água em Pernambuco), defendida pelo Governo do Estado, comandado por Eduardo Campos (PSB). Geraldo Julio, por sua vez, voltou a crescer, dentro da margem de erro, na pesquisa, já que no último levantamento o socialista se manteve estável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Daniel Coelho que também vinha em ascensão caiu um ponto, dentro da margem de erro, e está tecnicamente empatado com Humberto. Os números também confirmaram a tendência de queda da candidatura de Mendonça Filho, que no último levantamento tinha 6% e agora está com 4%. O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de setembro, com 1080 entrevistados. Esta foi a 7ª pesquisa do IPMN/JC e a confiabilidade é de 95%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO