Humberto debate programa de governo
Candidato petista reúne técnicos e quer se aproximar da população para montar programa de governo para a capital pernambucana
O candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, reuniu hoje um grupo de técnicos para debater o seu programa de governo. A agenda é o pontapé do debate, que irá incluir diversos setores da sociedade e será apresentado a população. “A nossa ideia é ouvir quais são os problemas que afligem as pessoas. A gente tem um grande legado e muito o que mostrar e quer avançar mais para o Recife seguir em frente”, afirmou.
À noite, o petista participa de evento no Barro com moradores da localidade. “Estamos começando a campanha e vamos trabalhar todos os dias para discutir ideias para manter e melhorar aquilo que já está sendo feito e buscar novas soluções para o novo Recife. Também vamos estar todos mobilizados para ir para às ruas e encher a cidade com a onda vermelha".
AGENDA:
18h - Encontro com moradores do Barro - Rua Manoel Salvador, 361 - Barro (Ao lado do Cemitério do Barro, ao lado da Associação de Moradores)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: