Humberto defende novas edições da Campus Party

Em dia de campuseiro, o prefeiturável petista prometeu dar uma forcinha, caso eleito, para a realização da segunda edição do evento no Recife no próximo ano

 Humberto defende novas edições da Campus Party
Humberto defende novas edições da Campus Party

PE247- Em dia de campuseiro, o prefeiturável petista no Recife, o senador Humberto Costa, prometeu dar uma forcinha, caso eleito, para a realização da segunda edição da Campus Party local no próximo ano. O candidato do PT, que visitou o evento na manhã deste sábado (28) ao lado de seu vice, João Paulo, defendeu a manutenção dos investimentos em tecnologia na capital pernambucana.

“Podemos ver aqui como Recife tem tradição em inovação tecnológica. Caso seja eleito prefeito, quero garantir que a Campus Party aconteça outras vezes e que novas ações como esta possam movimentar o mercado recifense. Espero que em 2013 a gente esteja aqui falando sobre resultados de negócios e inovações iniciadas neste ambiente", destacou Humberto Costa.

No tour pela Campus Party Recife, o senador e João Paulo testaram o simulador de voo criado na UFPE e hoje utilizado pela Nasa, nos EUA. "Feliz em saber que nossa cidade pode abrigar ações deste prote e despontar no Nordeste sempre como uma referência em tecnologia", completou João Paulo.

Independente da promessa de Humberto, Recife deverá abrigar uma nova edição da Campus Party no próximo ano. Na abertura do evento, o governador Eduardo Campos (PSB) afirmou que Estado seguirá como um dos patrocinadores do evento em 2013.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247