Ibope aponta Doria e Skaf em empate técnico

Levantamento realizado pelo Ibope para o governo de São Paulo mostra João Doria (PSDB) com 19% e Paulo Skaf (MDB) com 17%; Márcio França (PSB) e Luiz Marinho (PT) têm, respectivamente, 5% e 3% das intenções; eleitores paulistas que pretendem votar branco ou nulo somam 38% dos entrevistados; na disputa pelo Senado, Eduardo Suplicy (PT) lidera com 29% de intenções

Ibope aponta Doria e Skaf em empate técnico
Ibope aponta Doria e Skaf em empate técnico

SP 247 - Levantamento realizado pelo Ibope para o governo de São Paulo mostra o ex-prefeito da capital paulista João Doria (PSDB) e presidente da Fiesp, Paulo Skaf, em empate técnico. 

Doria aparece com 19% das intenções de voto, seguido por Skaf (MDB), com 17% das menções. Márcio França (PSB) e Luiz Marinho (PT) têm, respectivamente, 5% e 3% das intenções. Os eleitores paulistas que pretendem votar branco ou nulo somam 38% dos entrevistados. 

João Doria lidera o nível de rejeição do eleitorado paulista. O tucano foi citado por 39% dos entrevistados como candidato no qual não votariam. Paulo Skaf está em segundo lugar com 30% de rejeição. Já Marinho foi rejeitado por 20% dos eleitores e o atual governador, Márcio França, por 18% do eleitorado. 

Para o Senado, Eduardo Suplicy (PT) aparece com 29% das intenções de voto. José Luiz Datena (DEM) surge na sequência com 23%, seguido por Marta Suplicy (MDB), 22%, Mario Covas Neto (PODE), 14%, Major Olímpio (PSL), 10%, José Aníbal (PSDB), 5%, Ricardo Tripoli (PSDB), 5%, Jilmar Tatto (PT), 3%, Joice Hasselmann (PSL), com 2%, Educador Daniel Cara (PSOL), 2%, Silvia Ferraro (PSOL), 2% e Jair Andreoni (PRTB), 1%. Christian Lohbauer (Novo) não pontuou. 

O Ibope entrevistou 1008 eleitores entre os dias 23 a 26 de junho. A margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais, para mais ou ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. 

Confira mais informações da pesquisa

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247