Ibrape e Ibope/TV Gazeta anunciam divulgação de pesquisas

A TV Gazeta de Alagoas, afiliada da TV Globo, divulga nesta quinta-feira (16) a primeira pesquisa do Ibope para o cargo de governador e de senador; serão realizadas 812 entrevistas em todo o Estado; também no mesmo dia será divulgada a pesquisa do Ibrape com dois mil eleitores

Ibrape e Ibope/TV Gazeta anunciam divulgação de pesquisas
Ibrape e Ibope/TV Gazeta anunciam divulgação de pesquisas (Foto: Agência Brasil)

Por Edivaldo Junior, em gazetaweb - A TV Gazeta de Alagoas divulga, no AL TV 2 (edição da noite) desta quinta-feira, 16, a primeira pesquisa do Ibope para o cargo de governador e de senador (primeiro e segundo voto).

A pesquisa, contratada pela TV Gazeta foi registrada no TSE no dia 10 de agosto para divulgação no dia 16 de agosto.

Serão realizadas 812 entrevistas em todo o Estado. A pesquisa, de acordo com o questionário registrado na Justiça Eleitoral, também sondar a opinião do eleitor alagoano sobre os principais problemas do Estado.

A diretora de jornalismo da TV Gazeta, Maria Goretti, explica que serão divulgadas, até as eleições três pesquisas do Ibope contratadas pela emissora. “A primeira será agora e as outras duas serão divulgadas no meio e no final da campanha eleitoral”, aponta.

Também será divulgada na quinta-feira, 16, pesquisa eleitoral do Ibrape em Alagoas. Registrada no TSE no último dia 10, a pesquisa tem como contratante o próprio instituto e vai ouvir dois mil eleitores de todo o estado.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247