CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ida de Dilma a Roma adia inauguração da Fonte Nova

Presidente participará na próxima terça-feira (19) da cerimônia de entronização do novo papa eleito, Franscisco, no Vaticano; inauguração da Arena Fonte Nova estava marcada para segunda-feira (18) e esta é a terceira vez que a data sofre mudança; prevista inicialmente para dezembro de 2012, cerimônia foi adiada para 29 de março, aniversário de Salvador, depois antecipada para a próxima segunda e agora marcada para 7 de abril

Ida de Dilma a Roma adia inauguração da Fonte Nova
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Em comunicado à imprensa, a assessoria do governador Jaques Wagner (PT) informou novo o adiamento da inauguração oficial da Arena Fonte Nova, estádio que receberá jogos da Copa das Confederações em junho próximo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O motivo desta vez é a viagem que a presidente Dilma Rousseff fará a Roma para participar na próxima terça-feira (19) da cerimônia de entronização do novo papa eleito, Franscisco, no Vaticano.

Inauguração da Arena estava marcada para segunda-feira (18) e esta é a terceira vez que a data sofre mudança. Prevista inicialmente para dezembro do ano passado, cerimônia foi adiada para 29 de março, aniversário de Salvador, depois antecipada para a próxima segunda e agora marcada para 7 de abril.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presença de Dilma está cancelada e festa será marcada pelo maior clássico do Nordeste, o Ba-Vi. Partida será válida pelo Campeonato Baiano. De acordo com o governo, haverá "shows e diversas atividades para o público".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO