CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

IFCE discute mobilização nacional em assembleia

Os servidores do IFCE estarão reunidos hoje, em assembleia para tratar de mobilização nacional que vem sendo construída por entidades de servidores federais da educação. Entre os motivos estão a precarização das condições de trabalho, falta de democracia interna nas unidades, cortes no orçamento da Educação, retirada de direitos trabalhistas e o risco de congelamento de salários

Os servidores do IFCE estarão reunidos hoje, em assembleia para tratar de mobilização nacional que vem sendo construída por entidades de servidores federais da educação. Entre os motivos estão a precarização das condições de trabalho, falta de democracia interna nas unidades, cortes no orçamento da Educação, retirada de direitos trabalhistas e o risco de congelamento de salários (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Os servidores do IFCE realizarão assembleia geral nesta sexta-feira (26), na Portaria do Aluno do Campus Fortaleza (Av. 13 de Maio) para tratar do processo de mobilização que vem sendo construído nacionalmente por diversas entidades de servidores federais da educação.

A assembleia aprofundará o debate sobre o cenário apontado na última plenária do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) e servirá de preparação para a próxima plenária, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho. Haverá eleição de delegados do Ceará para participação na nova Plena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Precarização das condições de trabalho, falta de democracia interna nas unidades, cortes no orçamento da Educação, retirada de direitos trabalhistas, risco de congelamento de salários estão entre os temas que desafiam os servidores dos Institutos Federais, inclusive do IFCE. 

(Com informações do Sindsifce)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO